Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #15
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Buenos,

Para os Senhores mais fundamentalistas, goatava de aqui dizer que tive hardware yamaha do mais baratinho, durante 3 anos e só tenho a dizer bem, tenho ainda algum hardware de topo de yamaha e nothing to declare.

Neste momento, comprei um novo tripé de prato de choques porque o yamaha que tinha foi junto com a bateria que vendi. Como tinha pedal duplo eliminator montado na acustica e como sou um gaijo que olha um pouco a pormenores (chamem-me nomes...) sabendo que o material de topo é bom, optei por comprar também o tripé prato choques eliminator, por uma questão estética, mais nada. Garanto que se o pedal duplo fosse cobra, teria comprado cobra para choques também.

Agora a respeito da Yamaha pensem bem, a yamaha produz o seu próprio hardware na sua própria fabrica de motos, isto é unico.
Vejam a quantidade de bateristas de outras marcas que optam pelo hardware yamaha, verifiquem bem e irão encontrar grandes bateristas com hardware yamaha do mais baratinho, poderão ouvi-los dizer que é bom, rebusto qb, fiavel e levezinho para andar de um lado para o outro, ou seja mais fácil de arrumar, transportar etc...

Eu pensaria bem antes de comprar, mas não iria nunca por yamaha de lado.

Abraço,