Assunto: Bombo acrilico
Ver Mensagem
Não lido Seg, 1 de Outubro de 2007   #19
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Maneiro.
Vou ter de ir aí a Aveiro para te agradecer e pagar-te um almoço!! Muito obrigado pelo "testamento". A mim, deu um olhar completamente diferente sobre a questão e, concerteza, a mais pessoal que leu isto. Nada como a experiência a falar (e muita paciência e boa vontade para redigir tudo isso!!)!!
Como os timbalões são duma linha e o bombo de outra, estava a ver se arranjava um bombo Starclassic também. Inicialmente, estava a ver se arranjava um de maple, mas não tem sido nada fácil aparecer um com o acabamento dos toms, pois são de uma linha limitada dos USA. No entanto, há um em birch que tem um acabamento muito idêntico. No meio disto, surgiu a oportunidade de comprar esse tal bombo Starclassic acrílico por uma fracção do preço original. Ficou lançada a confusão. De princípio, queria um Starclassic para ficar com o kit todo da mesma marca, mas agora já ando a ver outros (tks pelas dicas Grolubao). O que mais me pressiona no acrílico é o tempo que tenho para decidir. Por um lado, pode ser a escolha certa e mando-me de cabeça, por outro, uma compra impulsiva e com pressões, que pode dar furada. Quer dizer, não penso que alguma vez ficasse desiludido ou desagradado com o acrílico, mas não custa 5eur!!! Também não pensem que iria pagar sequer perto do valor dele, han?? he he he
Quanto à acústica da sala, para já, está mesmo dentro de casa, mas ando a ver se arranjo a garagem, o que muda, por completo, a acústica: chão, paredes e formato diferentes.
Mas o pior de tudo, era ficar com 3 bombos!!! Ou não... Talvez alguém daqui pudesse beneficiar com isso e mudar de bombo a um custo baixinho!!! he he
Bem, vou recolher aos meus aposentos, estudar tudo isto e ver se me decido!!!
Aquele abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem