Ver Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #95
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Bernardo
mas tu so ouves dream theater ?? todos nos chegamos a uma fae e percebemos ke o portnoy e repetitivo no que faz. eles sao bons nao duvido mas tem algo de unico?nao. quanto ao dixeres ke as bandas emo sao comerciais, dt tanbem o e e um rock progressivo bem facil de ouvir e se keres sabe ha muita pitalhada na eskola filipa de vilhena ke nao percebe um korno de musika e ouve dt. ve se percebes os dt nao sao os reis meu. fds parece ke tens palas.
obla mas tu conheces me de algum lado para me falares assim? quem disse que DT é reis? quem disse que o portnoy é o melhor? eu nao disse nada disso. e DT é comercial? lol... as pitas nunca ouviram falar de "Dream theater " na sua vida.. é so my chemicals romances..

****-se pqp cum ******o.. tao todos ai com *****s do *** "nao julges o baterista pela banda que toca" eu nao gosto de sum41 e gosto do baterista!!! e bon jovi "hair metal e o ******o com vocês dizem " mas se calhar o baterista deles encosta o LARS num canto.. tem conheciments e o lars? lars é um coitadito.. que jogava tens,mas eu tou aqui a falar tb n sou melhor! o portnoy é bastante comercial! lanças dvds mas, nós podemos aprender muito com isso! depos é o travis ! ****-se vocês mandam bitates para mim que eu nao respeito os bateristas por tal banda, e vocês nao gostam do Travis que é para mim o que encosta os punks do my chemical romance! ja viram o travis a fazer rudimentos e essas cenas?? ele até dá aulas. e não é por ter uma bateria toda bonita OCDP que não presta.. Passamos à fase do JOEY quem gosta do JOEY odeia por exemplo o Portnoy e quem gosta de LARS odeia os outros. ****-se respeitem se uns aos outros, aqui cada um tem o seu heroi, e para uns o heroi é sempre o melhor baterista do MUNDO. Benardo antes de falar comigo assim respeita, e vê la se tiras o 4º ano e deixa de escrever à pita, isto é um Fórum e não um telemovel.

Nem mais para dizer ****-se

Última edição de Superdgs : Dom, 7 de Outubro de 2007 às 19:32.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem