Citação:
Mensagem Original de Bernardo
mas tu so ouves dream theater ?? todos nos chegamos a uma fae e percebemos ke o portnoy e repetitivo no que faz. eles sao bons nao duvido mas tem algo de unico?nao. quanto ao dixeres ke as bandas emo sao comerciais, dt tanbem o e e um rock progressivo bem facil de ouvir e se keres sabe ha muita pitalhada na eskola filipa de vilhena ke nao percebe um korno de musika e ouve dt. ve se percebes os dt nao sao os reis meu. fds parece ke tens palas.
|
obla mas tu conheces me de algum lado para me falares assim? quem disse que DT é reis? quem disse que o portnoy é o melhor? eu nao disse nada disso. e DT é comercial? lol... as pitas nunca ouviram falar de "Dream theater " na sua vida.. é so my chemicals romances..
****-se pqp cum ******o.. tao todos ai com *****s do *** "nao julges o baterista pela banda que toca" eu nao gosto de sum41 e gosto do baterista!!! e bon jovi "hair metal e o ******o com vocês dizem " mas se calhar o baterista deles encosta o LARS num canto.. tem conheciments e o lars? lars é um coitadito.. que jogava tens,mas eu tou aqui a falar tb n sou melhor! o portnoy é bastante comercial! lanças dvds mas, nós podemos aprender muito com isso! depos é o travis ! ****-se vocês mandam bitates para mim que eu nao respeito os bateristas por tal banda, e vocês nao gostam do Travis que é para mim o que encosta os punks do my chemical romance! ja viram o travis a fazer rudimentos e essas cenas?? ele até dá aulas. e não é por ter uma bateria toda bonita OCDP que não presta.. Passamos à fase do JOEY quem gosta do JOEY odeia por exemplo o Portnoy e quem gosta de LARS odeia os outros. ****-se respeitem se uns aos outros, aqui cada um tem o seu heroi, e para uns o heroi é sempre o melhor baterista do MUNDO. Benardo antes de falar comigo assim respeita, e vê la se tiras o 4º ano e deixa de escrever à pita, isto é um Fórum e não um telemovel.
Nem mais para dizer ****-se