Ver Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #1
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Parafusos/Afinadores

Boas pessoal... Espero não estar a repetir nunhum tópico, e se estiver avisem, sff.

Comprei recentemente uma bateria usada e que estava guardada em condições sofríveis numa espécie de sotão...

O problema é que tudo quanto é metal na bateria estava enferrujado.As peças grandes (tripés/suportes, aros, lugs) foram relativamente fáceis de retaurar (a velhina lixa de água e um bocado de hamerite resolveram a situação).

O maior problema surge-me nas peças mais pequenas... Os parafusos interiores (que prendem os lugs ao shell) e os parafusos maiores (afinadores) estão bastante enferrujados e, como compreendem, quase impossiveis de restaurar...

Assim a minha pergunta é a seguinte: onde posso encontrar esses ditos parafusos/afinadores? Suponho que os afinadores não se encontrem à venda em lojas de ferragens "normais"...

E já agora, para renovar todo o material relativo a parafusos e afinadores numa bateria com uma tarola, um bombo e três timbalos, quanto dinheiro se gastaria?

Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem