Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #3
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Sim, já experimentei e gostei.
Já não me lembro ao certo o modelo que testei, mas fiquei muito agradado com a qualidade das mesmas.
Tive a oportunidade também de trocar uns mails com o Miguel (o mentor das Missom), e fiquei a perceber melhor o seu trabalho e o objectivo do seu trabalho.

Tenho imenso respeito pelo trabalho do Miguel e pelo trabalho apresentado pela Missom.

Ah, O Miguel esteve no encontro de bateristas da Figueira da Foz onde fez um workshop bem interessante acerca das madeiras e baquetas.
Sei quem é.. Miguel Ralha..
Já falei com ele várias vezes.. mas o meu Prof. (encarregado da personalização das baquetas Permallets) é que costuma falar muito com ele...

As Permallets só têm um problema.. A Madeira não é de muito boa qualidade então parte-se facilmente. Agora as permallets vão mudar para Pau Santo, para ficarem mais resistentes..

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem