Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #64
ThunderDrum

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
O começo...deixem-me puxar pela memória...

Comecei por volta de 1994, quando tinha uns 16/17 anos...sim, já comecei tarde...
Foi com bandas como Gn'R, Metallica, Sepultura, Iron Maiden, etc que o gosto pela musica se desenvolveu e na altura, com uns amigos e o meu irmão decidimos formar uma banda (atenção, ninguém sabia tocar absolutamente nada). Mesmo antes de comprar instrumentos ou aprender a tocar, definimos as posições na banda, quem cantava, quem tocava guitarra e baixo, etc. Na altura estava inclinado p o baixo, tinhamos outro q queria ser bateras, mas depois uma feliz coincidencia levou-me antes p a bateria. Tinha uns amigos que tinham um amigo (lol) que precisava de um sitio onde por a bateria q iria ainda comprar a outro gajo q era baterista. Como nós (a banda q ainda só tinha o meu irmão c guitar) precisávamos de uma bateria p o baterista (q ainda n se sabia quem era) cedemos o espaço (a garagem da minha avó, onde hoje ainda ensaio c FMC) e a bateria lá ficou, com a unica condiçao de o outro gajo q iria comprá-la aparecer lá de vez em quando p tocar (estranho, não é?).
Assim que o bacano se foi embora decidi experimentar a bateria e nunca mais quis outra coisa. Aquela magnífica Power Beat ainda me acompanhou por uns 10 anos, porque afinal quem a comprou fui eu...lol
Fui depois comprar pratos, pedal duplo, etc...
Nunca tive aulas, fui observando outros bateristas (n havia internet!), mas não tenho grandes influencias, quando comecei, talvez o Lars, o Igor, o Vinnie e o Chris Kontos me tenham dado bastante ajuda, lol
De seguida foi tocar c a banda do meu irmão, foi acabar essa banda, começar e juntar-me a outras, tocar c mais não sei qta gente, montes de concertos e tal...

Hoje tenho uma Pearl Forum, oferecida pela minha mulher, não há €€€ p mais...dá para os gastos e muito concertos já deu...

Com Fullmoonchild, tento divertir-me ao máximo e curtir cada momento!