Ver Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #17
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Obrigado Fred Stone!

Resolvi desenterrar este post, no seguimento do recente concerto dos Blasted em Lagos, e também porque quero aqui publicamente agradecer ao Fred Stone a sua disponibilidade para responder às perguntas do Hammer e com isso beneficiar-nos a todos aqui no fórum. Por pouco que possa parecer (obviamente que TODOS teríamos muitas mais perguntas para fazer), foi mesmo muito enriquecedor!

Tenho um especial apreço pelo Fred, pois observo a sua actuação nos concertos de Blasted (como a todos os membros) e não encontro ali poses de vedeta naqueles palcos...! Vejo em todos os membros esta forma de estar nos concertos, (com toda a 'fanfarra' e actuação cénica que os concertos de Blasted impõem) e encontrar músicos com o desempenho como eles têm e com esse tipo de atitude deixa-me sempre muito impressionado! Tal como disse o Fred, "no pain, no gain". Sem esforço não se chega a lado nenhum! Para mim, são um exemplo.

Obrigado!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem