Ver Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #2
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Yaa! Enfim...

curiosamente tenho uma experiência idêntica com a optimus.
Preciso de trocar de telemóvel e por uma questão de finanças decidi recorrer aos famosos PONTOS de forma a conseguir algo minimamente em condições por um preço acessível. Escolhido que está o modelito fui a uma loja da operdora onde fui informado que o dito aparelho ainda não se encontra disponível. 15 dias depois regressei á mesma loja e voltaram-me a dizer a mesma cena. Nem tá disponível nem tão pouco sabem informar quanto tempo demora a chegar. Protestei alegando uma clara fraude de marketing mas o empregado manteve a postura de indiferença remetendo-se ao "não sabemos... pode vir amanha ou daqui a um mês..."
No entanto fui convidado a escolher outro telemovel (pelo dito empregado) mas a resposta foi a mesma... "não está disponível!" Aliás, foi até interessante porque do catálogo de pontos deles, mais de 50% dos telemoveis se encontram na mesma situação, ficando praticamente os topo de gama (caríssimos) ou os de (muita) baixa gama... É só rir...
Hoje confrontei uma amiga minha, que trabalha na optimus e imagine-se que há telemóveis disponiveis para o publico "geral" e telemóveis para o publico "particular"... Tristeza...

Todos difrentes, todos iguais, seja TMN, OPTIMUS ou VODAFONE, só estão bem é a enganar a malta...

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem