Oi.
Obrigado pelo elogio.
Harpy: comprei ha um ano um set (13hh, crash 14, 16 e crash/ride 18). Era uma linha mesmo de entrada. Os choques safavam-se, mas o resto era mesmo lata. Nao me lembro quento custou, mas tinha comprado super barato a um gajo que ja nao os queria.
Nao sei de maneiras de mandar vir dos states. Se encontrares uma loja que estja disposta a mandar para ca, pergunta-lhes pelos portes e prepara-te para pagar imposto alfandegario (tambem nao sei como eles o calculam, mas nao costumam perdoar). Um amigo meu mandou vir um chinazinho baratuxo Wuhan e ja recebeu um postalito a manda-lo ir a alfandega de lisboa...
Abraco
Citação:
Mensagem Original de Soulive
Olá Tiago!
Antes de mais, parabéns pela tua bateria! Sou de uma onda onda de baterias com estética totalmente diferente. Adoro Jazz e baterias pequenas com acabamentos mais clássicos no geral, e também sou entusiasta da cena custom. Ando com planos de fazer uma bateria em tons de verde com hardware preto, daí que o teu prato de choque verde me tenha saltado à vista.
Penso que a marca Harpy se comercializa agora sob o nome de Krest, mas dizes que os arranjaste na América, certo?
E na Europa? Será que existe pratos verdes à venda?
Estou interessado a médio prazo num set simples de pratos verdes, mas não faço ideia dos preços. Já agora, dessa marca, (se não é perguntar muito) por quanto é que me fica um prato verde (em média) da série mais barata?
Sabes de alguma maneira de os mandar vir da américa?
Abraço
|