Assunto: A minha menina
Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #65
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi.
Obrigado pelo elogio.
Harpy: comprei ha um ano um set (13hh, crash 14, 16 e crash/ride 18). Era uma linha mesmo de entrada. Os choques safavam-se, mas o resto era mesmo lata. Nao me lembro quento custou, mas tinha comprado super barato a um gajo que ja nao os queria.
Nao sei de maneiras de mandar vir dos states. Se encontrares uma loja que estja disposta a mandar para ca, pergunta-lhes pelos portes e prepara-te para pagar imposto alfandegario (tambem nao sei como eles o calculam, mas nao costumam perdoar). Um amigo meu mandou vir um chinazinho baratuxo Wuhan e ja recebeu um postalito a manda-lo ir a alfandega de lisboa...
Abraco

Citação:
Mensagem Original de Soulive
Olá Tiago!

Antes de mais, parabéns pela tua bateria! Sou de uma onda onda de baterias com estética totalmente diferente. Adoro Jazz e baterias pequenas com acabamentos mais clássicos no geral, e também sou entusiasta da cena custom. Ando com planos de fazer uma bateria em tons de verde com hardware preto, daí que o teu prato de choque verde me tenha saltado à vista.

Penso que a marca Harpy se comercializa agora sob o nome de Krest, mas dizes que os arranjaste na América, certo?

E na Europa? Será que existe pratos verdes à venda?

Estou interessado a médio prazo num set simples de pratos verdes, mas não faço ideia dos preços. Já agora, dessa marca, (se não é perguntar muito) por quanto é que me fica um prato verde (em média) da série mais barata?

Sabes de alguma maneira de os mandar vir da américa?

Abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem