Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #34
DechristianizeR

Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
DechristianizeR está no bom caminho
axis pedals

Boas.

Devo dizer que tenho pedais axis. uso-os em separado com dois bombos, mas por vezes tambem em modo pedal duplo pa ter outro feeling, é diferente, mas prefiro bem mais em separado.

como sabem axis tem direct drive. os meus sao longboard. os kicks ate sao um pouco pesados.
a minha experiencia com eles e outros pedais, leva-me a argumentar um pouco certos aspectos.

direct drive sem duvida tem mt mais sensibilidade e resposta que todos os outros sistemas. em relacao ao tamanho do Board versus rapidez, long board a meu ver da mais balanco que shortboard, logo mais rapidez. o peso dos kicks, por vezes ajuda no balanco e por sua vez velocidade, toco com uns k ate sao um pouco pesados e dá o balanco perfeito, é grande power.
o baterista da minha banda ja os experimentou, nos iron cobra dele, e nota-se uma grande diferença do power so pelos kicks da axis.

conclui, pessoalmente, axis longboard direct drive e estes kicks dao o balanco e rapidez perfeitos, e as vezes quanto mais rapido se toca com eles com mais força bate!

dá pa atingir velocidades na ordem dos 250-260-270 bpms, e nunca falha o pedal, a nao ser k falhem os pes. encontrei este topico do nada, e senti-me motivado em deixar aki a minha observaçao, e ainda mais por hj ter atingido os 265-270 bpm em double bass com estas duas makinas de guerra Axis. sao 18 batidas por segundo...

\m/
DechristianizeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem