Ver Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #34
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de alex10
tentei editar mas por algum motivo "estava a comer as palavras" e eu nao tava para escrever tudo uma 3ª vez.
Quando isso te econtecer carrega na tecla "Insert"

Citação:
Mensagem Original de alex10
e posso te dizer que por exemplo as musicas birdland e west side story part2 da big band(buddy rich) sao indespensaveis no meu mp3 (por isso nao digas para eu houvir mais jazz), por isso imaginem musicas dessas misturadas com tool, rush, DM band, slipknot etc quem se arriscar a pegar no meu mp3, nao deve ficar com boa impressao minha .
Epah, eu digo-te para ouvir mais jazz porque depois daquela afirmação de os bateristas de jazz não terem groove, feeling e parecerem uns robôs... meus deus!
E axo que quem se arriscar a pegar no teu MP3 não vai ficar com má impressão tua! muito pelo contrario! é excelente o facto de teres mente aberta e ouvires de tudo um pouco! existe muita gente extremista que se dedica só a um género e isso, na minha opinião, não ajuda muito no seu desempenho como baterista!
Na minha opinião, acho que se deve de ouvir de tudo um pouco e deichar-se ser innciadflueo por tudo um pouco!
Continua assim!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem