Citação:
Mensagem Original de Superdgs
hahah. por acaso se reparares num post do concurso disse "passar uma vergonha" ok. eu queria dizerque havia com geito e outras não.. vais me dizer que os street drummers tiveram nas melhores escolas quers ver? simplesmente tem geito... nunca quiz dizer que sou melhor ou pior.. so queria dizer que há pessoas que tem geito e aprendem com mais facilidade, e outras não.. podes ver casos no youtube tocam a anos, e nao tocam nada.. epa asserio eu n queria dizer q era bom ou melhor
|
Isso é como tudo, há gajos que não têm jeito nenhum para a coisa mas que com o acompanhamento aquilo até fica disfarçado. Eu disse que no meu caso (sem acompanhamento), que tenho dificuldade em isolar o pé direito da mão direita. Obviamente se TREINASSE com acompanhamento a coisa iria ao sítio, e não era por isto que ia ter mais ou menos jeito. Penso que com muito, muito treino e acompanhamento, a bateria é acessível a quase todos.
No meu caso não, que apenas uso a bateria para me divertir de vez em quando. Obviamente que gostaria de tocar melhor, mas um dia se calhar tenho umas aulas.
Obviamente que pelo teu
parlapier tens jeito e tocas bem. Parabéns