Very well !!! Que coincidência eu ter colocado o mesmo video de Joey Baron!!
Bem eu por acaso já vi o Dave Douglas há uns anos num Festival de Jazz em Leiria... vi-o acompanhado pelo Uricaine... gostei imenso! Passaram-se ao ponto de tocar uma versão de Bjork, Rufus Waynright e Beck... Quanto ao Zorn, há imensos anos que o tento ver... mas a única vez que o vi foi na Casa da Música a comandar uma bela "tropa" de músicos portugueses, desde o Carlos Zingaro ao Nuno Rebelo... muito experimental mesmo...
Eh pah, que sorte já viste Electric Masada, então viste o Marc Ribot na guitarra!?? Gosto muito dele nos discos do Tom Waits e no "The Gift" de John Zorn... O último guitarrista que vi assim mais ou menos na onda foi Fred Frith... tão experimental-ambiental... Enfim, devem andar à procura da música do futuro.
De facto, conhecer estes senhores fica-se com uma perspectiva da música bem abragente. Eu ouço desde Future Sound Of London e Smadj, a Leonard Cohen, Nick Cave, The Cramps, Ennio Morricone, Calexico, Dead Kennedys, Sonic Youth, The Jesus & Mary Chain... imensos.. e jazz claro, Keith Jarret e toda a trupe do Zorn e o mais clássico do jazz vocalizado...nunca mais acabaria...
Estou a ver que afinal há aqui pessoal bem entendido na matéria do jazz, ainda bem.
Já reparaste bem no som da tarola do Baron!? Passei-me... Tá diferente de tudo o que ouvi... acho eu.
Ui, acho que neste post não está ninguém a aconselhar material de percussão!!! Tamos tramados...
Abraço.
Última edição de leonel-mendrix : Dom, 25 de Novembro de 2007 às 23:21.
|