Assunto: Com colar plies?
Ver Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
isso é caso de devolveres a tarola...ao que sei acabas-te de a comprar, pede ao revendedor que resolva o problema, nomeadamente substitua a tarola
O Grobulao podera explicar melhor do que eu, mas pelo que o membro Grobulao, referiu no seu post, axo que ele comprou no Ebay, sera que da para trocar??? eu pelo menos nunca tentei trocar nada, que estivesse em minha casa, mais que uma semana, e depois encontra-se um defeito, o melhor que posso fazer e escrever um feedback negativo, porque entrar em discussoes com pessoas que vivem noutros paises, e sempre complicado!!!

Quanto a questao no post, nao sei.... mas talvez o Maneiro ou o Tojo (axo que e assim) te ajudem......

mas e pena isso ter acontecido, o que pode dar a entender que mesmo material com muita fama nao e infalivel, ou que ainda pior poderas ter levado a banhada, porque ja ouvi dizer que material com fama a preços da chuva no ebay, por vezes trazem algum defeito de fabrico, mesmo que minimo, o que faz com que seja impossivel vender nas lojas, e depois ha gajos que lhes deitam a mao, e vende a preços incriveis.......

Mas sinceramente espero que a situaçao corra do melhor para ti...

Comprimentos!!!