Olá a todos.
Vejo que a discussão sobre o Yamaha Drum Sessions está acesa por aqui.

Conforme já foi dito pela Andreia, tivémos cerca de 100 participações espalhadas um pouco por todo o país.
Apesar de não ser um utilizador assiduo do forum, por motivos óbvios, não quero deixar de vos agradecer a todos a vossa participação e entusiasmo. Não só pelo Yamaha Drum Sessions mas também pela música em geral, tantas vezes tratada como parente pobre da cultura no nosso país.
Tal como já disse por email a todos os participantes do nosso concurso, esta experiência de contacto directo com os bateristas está a ser incrivelmente positiva, motivante e inspiradora para tentar sempre fazer mais e melhor pela música em Portugal.
No meio de tudo isto, dedico um agradecimento muito especial aos utilizadores , moderadores e criadores do BateristasPT. Pelo que vi das respostas a este tópico e pelo contacto que tive via email com alguns de vós, apenas posso dizer que são incriveis.
Para finalizar, peço a quem, por algum motivo se tenha inscrito e não tenha sido contactado, entre em contacto comigo directamente para averiguarmos o que se passa. O mesmo se aplica a quem tenha qualquer dúvida sobre o concurso. Não hesitem!
Os meus contactos são:
Ricardo Benevides
Tlml. 912355670
E-mail:
ricardo_benevides@gmx.yamaha.com
Mais uma vez...OBRIGADO!
R.B.