Citação:
Mensagem Original de JP_
xano
Boas,
Entendo o que tu queres dizer, sim. Desta vez o que eu queria mesmo transmitir era que, na minha opinião, ele não precisa daquelas peças todas. Logo permite-me concluir que ele não toca para aquilo tudo. Vamos lá esclarecer aqui uma coisa: Eu não dúvido das capacidades desses bateristas. Nem do Mike Portnoy, nem do Bozzio. Se são tão famosos e toda a gente gosta deles, certamente que é porque sabem tocar. Eu não conheço Terry Bozzio. Vi alguns videos no youtube e sinceramente achei que ele podia fazer muito melhor. Mas é apenas a minha opinião. Gostos são gostos e não há que criticá-los. Não quero criticar nem muito menos ofender ninguem. Eu quando vejo um baterista comparo-o com os que eu considero de topo, senão, teria uma enorme lista de bateristas preferidos.
Fica bem.
|
Pois é JP, pois é... lá está o que eu dizia... a crítica fácil...
Analisando melhor o sr. Bozzio entenderás o porquê daquele kit monstruoso, entenderás de que forma é que ele aborda o instrumento e depois concerteza que mudarás de opinião. A questão não é ele ser melhor que ninguém... aliás se bem me lembro é raro (isto para não dizer nunca) participar de discussões de quem é melhor do que quem. A questão é saber / conhecer antes de emitir opiniões sustentadas em... nada ou em muito pouco.
Pá, pesquisa melhor e depois diz coisas. Gostando ou não do que ele faz uma coisa é certa, é admirável e isso é reconhecido por todos.
Ahh e para terminar, não me lembro assim de repente de ninguém que se consagrou á custa do show-off... tudo tem uma razão de ser senão não se passa de um bluff, não é?
fica bem.