Ver Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #11
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Artur Jorge
Cada qual mete os toms que precisa, com os coloridos (medidas+peles+afinações) que pretende.
Há quem procure ZERO toms e há quem procure uma miscelânea de toms...
Aqui o Luís achou que era este kit o ideal para ele, né?

O mesmo se aplica a bombos e pratos...

Mesmo dando de barato aqueles que buscam num kit o elemento visual, lá está; Há uma finalidade para o método...

Mas isto sou eu e o meu pragmatismo.

Luis: Grande bateria, man! Parabéns. Espero que tires partido do potencial dela, pois tens aí material que não fica a dever ao que de melhor há no nosso instrumento. Se queres um conselho (se calhar, não... hehehe), revê o ângulo de abertura dos teus bombos. Além de estarem muito agudos (o ângulo formado pela perpendicular de um vs. o outro), estão afastados 7 ou 10 cms a mais um do outro. De resto, sugiro que, se tens dois bombos, USA-OS... Não ponhas aí um bombo a mais se estás a usar um pedal duplo, que é o caso... hihihi
De resto, tás no bom caminho para teres uma bateria fenomenal!
Obrigado a todos pelos comentarios,Sr. Artur Jorge,eu uso o pedal duplo Iron Cobra e no outro bombo meti um yamaha rasco,tenho de comprar uma peça para agarrar no bombo.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem