Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #12
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Acho que o autor do tópico estava simplesmente a pedir que lhe indicassem bateristas rapidos para ele ouvir.
Whatever, vá-se lá perceber porque é que há pessoas que desistem deste forum... Acho que, em vez de: " Acho que vieste ao sitio errado." talvez um: " Bem-vindo! Ainda bem que gostas de bateria e espero que essa paixão aumente. Sei que tu gostas de rapidez, mas acho que não deves avaliar os bateristas por serem rápdos ou não, blá blá...".
Enfim...
É lá, e vivam os moralismos!! Não estou a ver onde é que o VmsR tenha sido menos correcto, aliás no seu primeiro reply a este tópico até indicou 2 nomes de bateristas...

JP_ tu és um puto activo aqui no fórum, é legítimo da tua parte teres estes desabafos, mas pá, vai por mim, não são comentários desses que afastam a malta... se calhar são mais os tópicos da treta tipo : "Gostam do meu avatar?"

Nada contra ninguém apenas quero dizer que nem tanto ao mar nem tanto á terra...

peace

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem