Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #26
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
eu se andar ao mosh, é so mesmo em bandas de abertura! Metallica não é banda para eu andar no mosh, mas, o ano passado no SBSR como o renato referiu, antes do concerto, esta tudo mesmo muuuuito apertado! quando a banda entrou em palco aquilo começou a apertar mais porque a malta começou a abrir os circulos para o mosh, e eu com a excitação comecei a saltar sem sair do sitio(sem sair do sitio, importante frizar), e então começou um velho 1 metro ou 2 atras a mandar vir comigo e cenas assim, e eu comecei a sentirme tão apertado que tive que me refugiar no mosh.
Escusado sera diser que me vieram as lagrimas aos olhos() ao som daquela Creeping Death e aquele foi sem o duvida melhor mosh de sempre.
Entretanto fui parar à terceira fila e tive a sorte de o meu vizinho do lado me ensinar a posicionar os braços para conseguir respirar, porque ali à frente levei com concerto todo apertado!

Apesar de tudo foi lindo, assistir ao concerto a escaços metros da banda!

As minhas espectativas para este ano sao ainda maiores, porque em 2004 tambem estive no RIR em Metallica e sim, a coisa é outra!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem