mosh
eu tbm tive no superbock o ano passado...e realment até ao principio de joe satriani, ainda vá lá, havia largueza e tal...lol
agra lá pró meio da actuação de satriani, tava eu praí a 7 metros da grade, que dividia o palco do publico, e cada vês que mais escurecia o dia, mais apertado eu me sentia, mas é que começou mesmo a ficar bue apertado, eu nao cnseguia mexer os pés sequer, depois lá começaram os ditos empurroes, quer dizer eu só baloiçava dum lado po outro pois nao dava pa desviar um pezinho, parcia um pendulo, tanto empurrao, que fui parar mesmo ás grades, pa uma coisa até serviram os empurroes, pude assistir a metallica mesmo á minha frente eheheh, e mesmo quase no centro...tava mesmo ao lado dum gajo que tinha um estandarte a dizer 'lars, give me your drumsticks...
quanto ao mosh, a meio de stone sour fui apanhado no circulo e nao pude evitar, e até curti á grande, mas tbm ouve pessoal que abusou um bcado...
ainda nao sei, mas penso que sou capaz de ir vêlos est ano.
cumps