Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #33
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Eu por acaso nunca apanhei um moche

Tambem ainda só fui a 2 concertos dos ManOwaR

Láo pessoal tá mais intreressado em ver o espectáculo!!!!!

Fiquei ao pé dum gajo que no final do concerto por eu ter tanta coragem para ir a um concerto dos manowar...

E eu fiquei a perguntar se teia havido mosh ou não!!!
Por teres tanta coragem fez o que???

LOL

Com 13 anos ja foste a 2 concertos dos manowar...e vais ao dos Metallica!!!
*** esta geraçao Morangos com açucar e mesmo a frente, Eu nos meus 13 anos ir a um concerto! so nos meus sonhos, sair a noite ja era pedir muito, e caso chega-se fora de horas a casa o meu pai ensinava me uns truques novos de kung fu

quanto a nunca teres apanhado um mosh...No coments
mas posso te dizer que com 13 anos nao seria uma sensaçao agradavel, a menos que sejas do tipo do mike tyson que com 15 anos pesava 90kilos e nao era gordura............

Cumprimentos

EDIT.......

Quanto aos ditos empurroes e a baloicar de um lado para o outro, imaginem se um gajo tem o azar de tropeçar e cair...ja vi isso aconteçer a uma rapariga e ela nao saiu de la em bom estado, penso eu que nem estava consciente

Última edição de Alex Soares : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 13:23.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem