Podes crer: o meu primeiro concerto grande foi o Bryan Adams no Estadio da Luz!!! Acho que foi em 86 com os Saxon, Bonnie Tyler, etc... O primeiro de metal foi o de Maiden em 88, quando saiu o Seventh Son e Anthrax na 1a parte!! Tinha 16 anos e foi o meu Pai levar-me a Cascais e ficou a porta a espera que saisse para voltar! Na altura, o metal nao era tao bem aceite e normal como hoje. So gostavam disso "os cabeludos e os drogados"!!! LOL. Era a ideia que se tinha na altura. Alguem que tivesse cabelo as cores, um brinco a mais (quais piercings) e umas calcas rotas ja era um chunga e, se ouvisse metal, era drogado concerteza!! Felizmente, isso mudou e hoje nao passa de mais um estilo e massificou-se! Eh nestas alturas que me sinto velho!
De volta aos Metallica, o ano passado, fiquei na grade tambem!! E estavam bastantes mais apertoes do que o normal (e ja levei com muito mosh mesmo!!). Um dos mais fixes foi em Sao Francisco em 2003: Linkin Park, Limp Bizkit e Metallica de seguida! Ja nao aguentava mais!!...
Ca esta a confirmacao no site deles:
"Rock In Rio Lisboa
1/12/2008
Feliz 2008! No ano passado prometemos que mais alguns concertos seriam anunciados na nossa pequena caminhada europeia de Verao. Como tal, temos o prazer de vos informar que estamos de regresso a Lisboa para o festival Rock in Rio, dia 5 de Junho
Continuem a visitar-nos... em breve havera mais."
Última edição de tiagop : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 07:25.
|