Assunto: Ajuda pratos
Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #18
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
pratos e pratos

boas,pessoal..olhem eu ja tive paiste, e como ja tive hipotese de referir nao ha nada que se lhe compare!! signature é bom e ponto final!!mas é caro!!!!!!!!!!!!!que ate da medo so de testar um..em relaçao a sabian,bem o unico prato que nao vendi e ainda tenho pra por neste kit que espero ter em breve,é um ride da serie HH de 20 medium ride.,mas posso vos dizer que é o ride mais bem equilibrado que ouvi ate hoje,a uns anos atras eu toquei com ele e no mesmo palco estava um tipo que tinha um zljd seri k custom de nao sei quantos contos...posso vos dizer que pediu pra usar o meu!!!lol...e na altura que comprei este pratoi a sabian estava a surgir no mercado portugues e os preços eram muito bons..sabian a seguir de paiste,...zildjian pra mim so um ride que tive de 24"mega bell,que era a morte de qualquer amp de guitarra!!!de resto acho que é a coca-cola dos pratos e que vive muito a custa do nome..pois ja tive a hipotese de verificar dois pratos da mesma serie,mesma medida com timbres bem diferentes e na verdade nem na paiste ou na sabian isso acontece..mas sao gostos!hoje em dia vou apostar na istanbul!!!porque o meu amigo paulinho dos ramop tens uns e sao excelentes e porque a relaçao qualidade preço sao fantasticos,e porque soam bem de car$"#&lo!!!heis que assim como a sabian era pouco conhecida a isntanbul um dia vai aumentar ospreços e nessa altura eu ja quero ter uma coisas deles..alem de haver pra ia muitas marcas novas e que me parecem ser excelentes..o problema é que estamos em portugal!!!!!!pra testar é um pouco complicado e isso...é quase tudo,na hora de comprar material..um abraço. para todos.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem