Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
É a tua opiniao , mas digo-te já que ao dizeres que grande parte das pessoas está descontente com a nova musica não é verdade !!! vai ao forum dos metallica e ve por ti próprio !!
Em relaçao ao jason , se achas que o gajo era realmente o elemento mais metallica...pa n sei , o gajo até os chamou de "larilas" quando saiu da banda e tanto o clif como agora o robert sao muito melhores baixistas que o jason ...onde anda o jason ? nunca mais o vi ....
|
Tão vê todos os foruns sem o da pagina dos metallica, mas independentemente de opinião de terceiros eu mantenho a minha, sou perfeitamente a favor de que as bandas evoluam, mas simplesmente acho que os metallica estão a desenvolver de uma forma muito errada, mas lá está não deixa de ser a minha opinião e não passa mesmo disso, a minha opinião.
Quanto ao Rob ou o Cliff serem melhores baixistas que o Jason?Sim sem dúvida, mas e falando apenas em relação ao Rob, dava-me 1000 vezes mais "pica" a presença do Jason num palco do que o Rob apesar de ele ser um melhor baixista que o Jason, mas como nem só de técnica se faz um músico, e nem só a fama se cria com técnica volto a afirmar, em termos de presença em palco o Jason na minha opinião era o "the man".
Da música nova só vou voltar então a comentar quando sair mesmo o album do estudio com toda a produção do mesmo a 100% e na esperança que trabalhem um pouco mais (para não dizer tipo mais 500%) nos arranjos, especialmente a bateria porque em relação á bateria digam-me o que disserem, dá para fazer 1000 vezes melhor, e não me estou a referir forçosamente a melhor ser uma bateria ultra técnica ou ultra rápida, simplesmente que o Lars deixe-se de apenas duas batidas que aparentemente são as unicas que conhece hoje em dia, tum, pa, tum pa, e os bombos duplos que ele tão basicamente tem feito ultimamente, até parece que usa o bombo duplo apenas numa tentativa de querer mostrar que usa, e apenas isso, que usa!!