Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #25
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Por vezes esta história das lojas é bem interessante. Acabo de ter uma péssima experiência com a Musicstore(alemanhã) por causa de uma encomenda de baquetas, mas sobre este assunto irei relatar num novo post. No seguimento da novela, acabei por anular a minha encomenda e pedi conselho aqui no forum, para saber onde encontrar baquetas "VIC FIRTH" no Porto.
O Kamaronne, como sempre respondeu-me e falou-me na Somusica (Castanheira + Américo Nogueira, etc... tudo pertence ao mesmo).
Para não perder tempo a ir ao Porto à sorte, telefonei para a loja da rua do Almada, e falei com um tal de Sr. Pinto, pessoa simpática (mas que nem conheço) que me disse dispor de dois pares das baquetas que eu queria e que até sexta-faira ma arranjária muitos mais pares, os que eu pretendesse. Quanto ao preço, falou-me logo num disconto e imaginem que cada par vai-me ficar mais barato 1 Euro em relação à Musicstore. Melhor que tudo não tive que "regatear" o preço.

Se estes homens (tugas) abrem os olhos, lá se vai o negócio dos Alemães...

Obrigado ao Sr. Kamaronne pela "dica" e parabéns ao Sr. Pinto porque acaba de ganhar mais um cliente, pelo menos de futuro vou sempre consulta-los antes de comprar material e isso no minimo vai-lhes dar oportunidade de vender, é bom para ambas as partes ou não?

Um abraço a todos,