Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #21
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
Isso de desenvolver uma forma errada é a tua opinião. Cada musico desenvolve da forma com que se sente melhor.

Em relação ao Jason e ao Robert: quando o Jason entrou na banda depois da morte do Cliff, foi bastante questionado em relação a pertencer aos metallica ou não. As pessoas estavam abituadas à atitude do Cliff e depois vêm um gajo com uma atitude diferente e muitos ao inicio não o receberam tão bem.
O mesmo se passa com o Robert. Na minha opinião estas habituado à atitude do Jason e agora vêm uma pessoa com uma atitude completamente diferente, e é sempre um pouco estranho.
Em relação à tua opinião de o Robert não ter presença em palco, vou ter que discordar. N minha opinião o Robert tem uma grande presença em palco.

Em relação à bateria do Lars, e às batidas, axo que te estas a referir (apesar de nao teres mencionado eu suponho) ao St. Anger. Mas como eu ja disse, se nunca viste o DVD do Some Kind Of Monster, vê. Não quer diser que te fará mudar de ideias, mas para entenderes o que os fez chegar àquele tipo de som, e nao seres tão "intransegente em relação aos Metallica .
De qualquer forma, o novo album está a ser feito e só poderemos criticar o novo album depois de ouvirmos as musicas a 100% poderemos criticar.

[]

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem