Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Já agora tambem queria dizer que já experimentei a RMV concept e como no outro forum,posso dizer que fiquei muito admirado com o som da bateria,principalmente com o bombo e a tarola,axo que no mercado esta é a melhor opção para quem procura o beneficio qualidade/preço,duvido muito que alguem algum dia se arrependa desta compra...
Mas nem tudo é um mar de rosas,e apesar do som a bateria o hardware é muito fraco,para mim muito pouco funcional,espero que um dia este sofra melhoras,em termos dos acabamentos,bem sei que os modelos standart não são os melhores,mas tambem daí depende o seu preço...pois também ha novas opções de acabamentos como aros die cast e novas cores,mas aí vão reparar que o preço já não é igual
Para finalizar apenas quero dizer que a RMV ainda vai dar muito que falar e tomara eu ter mais uns trocos para comprar uma e não digo isto por ter uma RMV mas sim porque tenho uma Pearl Master MMX e não sou aficionado anenhum tipo de marcas sabendo discernir o que é bom ou não... 
|
Boas ppl,
Eu gostava muito de ouvir a opinião pessoal do DrummerTL em relação à seguinte opção:
Imagina tu, que poderias escolher uma bateria novinha, "no problemas with Euros". Não vais ter que pagar porque é oferta, são sets de bombo + 3 timbaloes + tarola.
Tens alguns kits a tua disposição, mas só podes optar por um deles.
Só escolhes não pagas, qual seria a tua opção?
RMV Concept
Pearl MMX
Mapex Orion
Tama Starclassic Maple
Yamaha Custom Absolute Maple
Qual destas queres levar para casa?
Para mim é importante que respondas directo a esta pergunta, depois digo-te a razão.
Um grande abraço,