Ver Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #21
ZXT

Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
ZXT está no bom caminho
Re: Yamaha DTXplorer

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r
Bons dias.

Irei comprar uma yamaha DTXplorer e gostava de saber opiniões de quem possui uma, etc... Tenho aqui algumas pergunta de algibeira pra fazer:

1º Qual o peso da bateria dentro das caixas originais? (Isto pra eu fazer contas aos portes que irei pagar)
2º Qual a sua dimensão?
3º O módulo é bom? Dá pra depois acrescentar mais sons? Ou isso é impossível?
4º Será boa compra?
5º Quais as baquetas mais indicadas pra tocar numa bateria digital? Eu vi na lismusica estas (Vic Firth Baquetas X5a, X5B, ROCK, 55A) serão boas pra se tocar numa digital?

Por agora é tudo, espero que não fiquem chateados com esta abundância de perguntas de algibeira =P

1º- Quanto ao peso nao tenho a certeza mas nao é mt pesada.( entre 30 e 60 sem contar com as caixas.

2º- Quanto á dimensao é mt maneirinha.( em altura 1,25m, em largura 1,10m e em comprimento 0,65m)

3º- Quanto ao modulo é mt bom tem um som formidável e nao , nao se pode acrescentar sons.

4º- Será uma óptima compra pois comparando a yamaha dtxplorer com as fames é como comparar um carocha com um ferrari.

5º- As melhores baquetas para tocar numa bateria digital sao as de carbono es anti-vibe que podes comprar na musicfactory.