Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eh, pega numa Stratocaster Mexicana e numa Americana, leva a um gajo que perceba de Strats que ele assim que lhes pegar nota logo um monte de diferenças, a começar pelos acabamentos.
Podes dizer que a DW Collector não vale 3.500 euros (4 peças), eu digo o mesmo, mas sou incapaz de dizer que uma RMV Concept é a mesma coisa que uma Collector. Eu já toquei nas duas e sei muito bem a diferença.... olha, a começar pelos acabamentos temos logo enormes diferenças.
|
Mais uma vez não digo que uma RMV seja melhor que uma DW ou outra qualquer,digo sim que uma RMV era menino de comprar, agora uma DW mesmo que tivesse dinheiro era muito dificil de o fazer assim como qualquer outra marca estupidamente americana...
Acerca das Fender conheço algum pessoal que tem modelos até dar com pau inclusive mexicanas e americanas e aquilo que dizem é que as diferanças apenas estão no preço,o resto é para ingles ver...já agora vou dar o exemplo,os pikups de ambas são os mesmos assim como a madeira,agora se a americana é mais azul que a mexicana,isso é só para encher o olho,o som é o mesmo...same with american drums