Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #46
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
Assim já se consegue entender, uma RMV concept é uma boa bateria, grande som, mas estamos a falar de uma gama "intermédia", correcto?
Estamos todos de acordo? quem não concordar está met

Sim gama de media/alta pois secalhar pende mais para a alta segundo sobre akilo k sei e de gama media ja a fugir para a alta

mas tb acredito k por muito k esta rmv sejam boas em termos de som nao estao ao nivel dos topos da ocdp, dw, tama, pearl, yamha, entre outras.

Bem eu testei a Dw e nao vale o preço k tem e mt pexado tanbem testei a pearl session,eu penso k as pessoas hoje em dia erstao mais preocupadas com a bonitessa das bateras do k com a sua kualidade, reparem k kunado estao a dar um show niguem ta olhar pa batera a comentar estao sim a olhar pa kem toca e po seu som, mais uma por exemplo na RMV cada peça funciona de forma independente sem ligaçoes o k melhora mais o som e mt melhor pk nao ha vibraçoes indesejadas etc (aqueles suportos no bombo hummm..) se pusermos atentos a outros factores interessantes k a permitem ter akele som louco eu axo k e melhor ter material simples e funcional do k ter xeio de coisinhas e ser uma porra , o keu procuro e o bom som calro k olho sempre par o seu lado estectico.

Nem mais... ainda estou pra perceber o q viram nas RMVs... enfim...

Eu axo k ha aki uns granmdes defensores de certas marcas e k se nao e akilo nao e mais nada, o k eu vi e os outros de certo viram de facto foi o seu som fenomenal e axo k e o k todos keremos agora tanbem sei k ha outras boas marcas com bateras de tirar um ar mas podese dixer k as RMV pode-se incluir nesse lote a nivel do som axo k veio para ficar e dar muito k falar e uma dores de cabeça para a concorrencia.

A nivel de criticas penso k so podem dixer mal e do seu hardware eu gosto ,a ali uma ou outra coisa k nao gostei mas ixo trocase.
kem tem Aki no forum As RMV ja deram asua opiniao e eu tou a dar a minha a nivel de som e akela makina e da uma praxer tar a tocar nakilo pk temos de ser nos a gostar do k tamos a ouvir e os outos tanbem pk por vexes o k ouvimos nao e bem akilo k os outos k estao mais afastados estao a ouvir e esta batera a esse nivel portase muito bem de uma escala de 100% dou 99% de garantias o 1 por cento k falta ja e da responsabilidade de kem toca a nivel do somm
Agora tanbem gostei muito da pearl session tabem na minha opiniao ta la tanbem mt boa

andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem