Pessoal tudo bem? Optimo!
Para quem está a pensar em comprar bateria e ate pensa " á nem tenho dinheiro suficiente para a bateria dos meus sonhos", o meu conselho é , NAO COMPRE JÁ! mais vale esperar mais um ano a tocar com a velhota e guardar mais uns euros e depois arrebentar com uma bateria como deve ser ,ja com as hardcases,um belo set de pratos e tal,uma cena para durar!Ouvi falar em DW num post de RMV e ,não tem nada a ver,estamos a falar de classes diferentes! A dw é uma marca que pode não fazer sentido para alguns,assim como não faz sentido para outros ter um BMW 525 ,quando pode ter um carro como um...er..renault megane ,com as mesmas mariquices,um comportamento parecido,por metade do preço. Para mais, as dw têm a oportunidade de serem custom,o que é uma mais valia!:Dse já tiverem o DVD PULSE dos pink floyd,vao ver o que é o nick mason a rebentar a cena com uma dw!é um som muito bom sem duvida,quanto a mim melhor e diferente que RMV (e qualquer outra marca,talvez a ODERY consiga acompanhar,bem como a OC) , sem qualquer tipo de comparação.Quanto a tarolas, tambem falaram, a minh preferencia aí já cai sobre a tarola odery,air control system,ou entao as tarolas yamaha.
Abraço