Ver Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #20
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Prodigios

Boas!!!

Obrigado "Aly" e "Minizephyr" pelos nomes referidos..

Eu ja tinha conhecimento da Leticia Santos, agora do rapaz "Tyler Hudson" nao, realmente foi uma surpresa agradavel, sendo o elogio tambem para a banda, muito acima do nivel que se espera de rapazes das idades em questao, e claro um comentario para o bom gosto no que toca a referencias..."RUSH" all the way heheheh.

Agora a questão é:

Como podem ler mais acima eu tornei publico os criterios utilizados para escolher os nomes a integrar nesta lista...
A ideia inicial era procurar rapazes ou raparigas "foras de serie" que apesar de relativamente novos, apresentam qualidades muito acima da media e continuam a evoluir e a dar cartas no mundo da musica e praticamente vivem da bateria...
Podem ver por exemplo:

Dylan Elise: é considerado por muitos profissionais como umas das maiores promessas da bateria, e apesar do seus 17 anos tem como trabalho dar workshops, etc. debaixo do olhar atento da DW...

Matt Smith: A partida talvez muitos o vejam como um atleta (devido ao recorde), mas a verdade e que o conquistou com 16 anos sendo apenas o Mike Mangini mais rapido (se assim se pode dizer) que ele, e quebrou um Mito de muitos jovens, que associam velocidade a estilos pesados. Matt Smith segundo ele toca todos os estilos musicais para ganhar mais conhecimento na bateria, mas vive profissionalmente do estilo Musical Jazz, e fora os "concertos" ainda tem o trabalho de atravessar os States de ponta a ponta para dar a conhecer a historia do jazz...

Igor Falecki: Nao a muito a dizer..5 anos, uma mao cheia de patrocinios e ainda professores como Dom Famularo e David Garibaldi, nao vejo o risco de se perder tanto talento...

Demas Narawangsa: Tendo em conta a idade, tem ja uma lista de premios consideravel e sem ter em conta o numero de bandas em que se encontra tem ainda que o trabalho de dar Workshops desta vez sobre a alçada da Yamaha (patrocinado)...

O que eu quero dizer com este testamento e que nao retirando qualidades aos nomes apresentados (queria eu actualmente ter tanta qualidade como esses miudos), se perderem tempo a pesquisar no youtube existe centenas de miudos com qualidades extraordinarias, mas que nao tem provas dadas no mundo da bateria....e eu queria fazer uma lista de mesmo "foras de serie"

espero ter conseguido transmitir a mensagem que quero passar...

Mas o objectivo deste post nao e apenas para satisfaçao pessoal, é para todos os membros do forum...e caso discordem da minha opiniao, terei muito gosto e juntar esses nomes ou outros a lista...

Cumprimentos Malta!!!