Re: Mais um video...
so há aqi uma cena qe o pessoal se esqece mt e axo qe é uma ideia um bocado errada e qe eu gostava de salientar! voces foram ensinados a ter groove ou adequiriram o groove?quanto mt esplicaram vos o qe é o groove e tentaram mostrar vos o qe é o groove!meus amigos o grove nao se ensina, aprende se com o tempo e esperiencia, este gaiato vai ser mais um daqeles exemplos qe o grouve vai ser adequirido e nao ensinado, mas sim claro com tempo! agora dizer ao gaiato qe falta isto e falta aqilo, sim realmente o rapaz nao ta prefeito mas isso nenhum de nos ta, mas pra idade qe tem, ele e outros gaiatos qe andam aqi ( qe eu nao vou dizer o nome ) conseguem tirar melhor som e tocar melhor do qe mts de nos qe aqi tamos( e nao me venham com coisas qe é uma realidade) o video nao ta bom ta belissimo! Luis Logrado tu tas a ir num bom caminho deixa tar que esses promenores de groove e outras mrds vem com o teu treino, agora nao te podes é encostar a bananeira porqe se qeres ganhar isso tens qe tocar,podes ser bom mas s nao tocares nao passas da sepa torta, toca toca toca aprende ctg prprio qe tu tens esse dom( axo qe ate tu sabes bem disso)...
xines um abraço
Xines [[]]
|