Ver Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #59
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Penso que já todos percebemos, que a RMV é um maquinão em termos de som, tem uma espetacular relação preço/qualidade, é talvez o melhor negócio que se pode fazer actualmente na compra de um set novo, etc...

O que eu não consigo entender é, quererem fazer passar a mensagem que a diferença de uma RMV Concept para uma topo de gama de qualquer outra marca está só nos acabamentos, aqui eu não alinho.
Com as RMV concept a 900 € e a ter o mesmo som dos topos de gama, quem comprar topos de gama de outra marca, está mesmo maluco ou a deitar dinheiro fora? sinceramente penso que não é assim.

Eu respeito muito a opinião de todos, quero aprender com as v/experiências, gosto até bastante da RMV Concept, mas penso que o factor paixão está a afectar um pouco a opinião do ppl, não acham?

De facto a RMV concept tem que ter muita qualidade de som ou então não estaria a ganhar tantos adeptos, mas por favor não passem por cima de tudo, não ponham a RMV concept acima de tudo o que é bateria a face da terra.

Tá tudo apaixonado pela RMV, eu também gosto mas paixão mesmo, só se for uma Reference, granda maluca... voltamos ao mesmo, eh, eh, eh
Tivesse eu o money, já estava.... vendia a minha Yamahazinha e ficava com o motão.

Resumindo, com tanta marca, tanto modelo, tanta oferta, só falta mesmo é o ppl ter mais uns Eurozitos parar destrocar...

Um abração a todos, especialmente para a comunidade RMV que está a crescer neste cantinho a beira mar plantado, e não se arreliem comigo... tudo na boa.