Ver Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #21
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
Atençao que a DD506 é disponibilizada pela fame, mas não é da fame. DD506 é Medelli e á varias marcas a agarrarem nela, mas o modelo original é Medelli dd506.
E quanto a dizerem que a roland tambem dá para pedal duplo, isto em relaçao a tar a comparar com essas, quando disse "esta já dá para pedal duplo" tava a comparar com modelos da Medellli antiga. Porque a comparaçao que fiz em dizer que era melhor que as yamaha e roland que ficam entre 500 e 1000 euros é comparado em termos gerais....no geral, qualidade de som e aspecto, sensibilidade etc. comparando todos os campos, esta ganha na maioria deles, noutros está igual..e inferior ainda nao descobri nenhum aspecto. O que nao quer dizer que nao venha a descobrir.
lol...antes de mencionares o que alguém (eu) disse acerca da marca que produz estes sets, certifica-te que escreves bem o nome da marca... é MEDELI, é uma marca coreana...e dizeres que a dd506 é superior em muitos aspectos a Roland's e Yamaha's é coisa para eu te dizer... não te digo pra deixares a droga, mas injectares-te directamente no cérebro é abuso,lol... isso é ousadia a mais, e notória falta de conhecimento real, no que toca a pegar nas baquetas e realmente experimentar os sets, e fazer uma comparação final...é que se o tivesses feito reparavas que os sets mais básicos das 2 grandes marcas que referiste estão anos-luz á frente de quaisquer set Medeli, nos principais aspectos, e sabes porquê? porque as grandes marcas têm pessoal a trabalhar em pesquisa e desenvolvimento, tem malta especializada cujo unico trabalho é desenvolver um produto tecnologicamente, e esse trabalho tem de ser pago...daí o nível distinto de qualidade e desempenho, e a diferença no preço.... estas pequenas marcas que fazem algo parecido, apenas se limitam a comprar um set duma marca decente, desmontam-no, copiam e produzem em larga escala a um preço muito mais barato porque só tem de pagar o plástico, a borracha e os componentes electronicos...meras copias do original,mal feitas... não tem conhecimento tecnologico, não procuram conhecer o lado do baterista, apenas vendem uma bateria electronica como quem vende qualquer outra coisa...não existe um empenho específico para com os musicos, é apenas vender em massa. Ora, vender todas as marcas querem...mas pelo menos a Yamaha e a Roland ( e outras...) preocupam-se em vender um set o mais funcional possivel, sem atrasos e falhas de software e hardware, com sons mais realistas, com material durável, com funcionalidades que realmente interessam e com consciência que o fazem para bateristas, alguns profissionais, que não se contentam com qualquer coisa...ora, empresas como a Medeli não o fazem desta forma.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem