Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #5
FMLima

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
FMLima será famoso em breve
Re: Aulas de Jazz no Porto

Citação:
Mensagem Original de RicardoG
Boas. Tenho 20 anos (um pouquinho tarde para me iniciar na bateria, não?), e desde puto que quero aprender. Andei sempre a adiar isto por falta de fundos monetários, e continuo sem eles, mas antes de comprar uma bateria queria ter umas aulinhas para ver se tenho mesmo jeito pa coisa (nada como gastar 500€ num instrumento, para 2 meses depois o encostar). Tenho especial interesse em jazz, e uma grande admiração pelos bateristas do género.
Era um grande favor se me indicassem uma boa escola de jazz com preços acessiveis (para uma pessoa da classe média) dentro da zona Matosinhos/Porto. Estou mais interessado numa escola do que em aulas particulares, pelo menos no início.

Se me estou a repetir, indiquem me os tópicos em que isto já foi discutido, para não obrigar as mesmas pessoas a gastar latim. Abraço

PS: Aproveito para não estar a abrir outro topico noutra secção, mas eu moro num apartamento em que não tenho espaço (pelo menos nos próximos 1/2 anos) para pôr uma bateria. Estive a ler e muita gente recomenda para treinar em casa practice pads. Acham que vale a pena investir uns 30€ num brinquedo desses?
Olá Ricardo, eu sou o Francisco e sou professor de bateria na Escola de musica de lavra (mesmo no centro de lavra ao pé da igreja), a escola é muito porreira e muito bem equipada, os preços são acessiveis, cerca de 42€ mensais, sendo que tens uma hora de bateria por semana mais uma hora de formação musical.
quanto á questão do jazz eu posso-te ajudar. Já vi que és de leça tal como eu, se quiseres pudemos encontrarmo-nos e dou-te toda a informação que necessitares, ou então se quiseres experimentar as aulas sem compromisso tás á vontade, basta entrares em contacto comigo atraves do mail: franciscomendeslima@sapo.pt.

Um abraço
Francisco Lima

www.myspace.com/franciscomendeslima
FMLima não está cá agora...   Citar esta Mensagem