Ver Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #14
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda Hardware timbalao 16\bombo !!!!!!!!!!!

Tenho uma bateria com 5 timbaloes, 10,12,13,14,16 mais um bombo de 22. Tenho varios pratos, tarolas, tripes, bancos, pedais,etc. Na pratica no maximo os numero de timbaloes que uso sao 3, seja para que projecto for, e a grande maior parte das vezes uso apenas 2 ou ate mesmo 1. Dai ter sempre timbaloes encostados. Como toco em algumas coisas bastante mais calmas o bombo de 22 e demasiado canhao po meu gosto e para o que as vezes é preciso. dai pretendo com este material fazer 2 sets, um mais rockeiro, e outro mais calmo. A ideia final sera:

- Bombo 22, tom 12, tom 14 com afinaçao mais grave

- Bombo 16, Tom 10, tom 13 com afinaçao mais aguda e som mais aberto.

Assim consigo ter dois sets que se tornam versateis, e a qualquer momento posso voltar a por tudo como antes e tocar ate com os 5 timbaloes.

Quando houver dinheiro tenho que arranjar um bombo de 18, umas moldavas e uma grade de cerveja.