Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #4
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Peles de resposta

Boas a todos.

Permitam-me discordar em absoluto com isso de que as peles de resonância têem pouca importância no som.
Se tiveres umas peles fracas o som vai ser "morto", a bateria não vai ter vida.
Mesmo que o objectivo seja um som grave e seco, a pele de resonância é que, estando em boas condições vai permitir que o som fique seco ou totalmente aberto.

Eu, na minha opinião, tento dar mais importância ao conjunto de "batter" + "resonant" do que propriamente às peles individualmente.

Podes seguir este link para veres os conjuntos podes usar para atingir o objectivo/som que queres:

http://home.earthlink.net/~prof.sound/id5.html

Diverte-te!!!

Um abraço.

Tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem