Citação:
Mensagem Original de Madeira
Os que consomem drogas não as largam porque sentem-se bem com elas, mas com o passar do tempo tornam-se piores pessoas, mais introspectivas, menos sociais, etc... e depois vêm também as consequência físicas, como todos sabemos... O metal comigo teve um efeito semelhante...
(...)
Simplesmente encontrei mais cultura, abertura, alegria, felicidade, motivação, positivismo, capacidade de socializar, maturidade, visão mais ampla, altruísmo, etc. aliando-me a outros estilos musicais... Cada um observa-se e retira de si o que acha que lhe faz mal... Eu fiz o que senti que era necessário fazer, e não tenho vergonha nem medo nenhum de o dizer publicamente! 
|
bem, eu oiço muito metal, mas tambem oiço muitos estilos diferentes!! practicamente de tudo... excepcionando "tiros e arrastões".
Não é por ouvir metal na maior parte das vezes que eu me tornei mais ou menos agressivo, ou mais ou menos anti social... saio à noite, bebo umas imperiais com a malta, frequento principalmente sitios onde se ouve reggae...
O metal é um estilo de musica e tambem pode ser um estilo de vida... eu concilio esse estilo de musica e estilo de vida com muitos outros estilos... uma coisa não impede a outra