Citação:
Mensagem Original de Madeira
Jovem, bem sei que estás curioso, mas não vou desenvolver muito, pois para isso teria que escrever quase metade da minha vida aqui...
Mas ok, observando o teu nick dá para te explicar ainda melhor o que quero dizer. Começando por um post que coloquei aqui há umas semanas:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...6503#post46503
Mas deixo-te só esta apreciação (muito pessoal): desde que larguei o metal, sou mais feliz! (é como se tivesse deixado uma droga!)
Os que consomem drogas não as largam porque sentem-se bem com elas, mas com o passar do tempo tornam-se piores pessoas, mais introspectivas, menos sociais, etc... e depois vêm também as consequência físicas, como todos sabemos... O metal comigo teve um efeito semelhante...
Mas isto não é um crítica, pois o que se passou comigo pode muito bem não se passar com os outros! Continuo a respeitar quem ouve e toca som pesado.
Simplesmente encontrei mais cultura, abertura, alegria, felicidade, motivação, positivismo, capacidade de socializar, maturidade, visão mais ampla, altruísmo, etc. aliando-me a outros estilos musicais... Cada um observa-se e retira de si o que acha que lhe faz mal... Eu fiz o que senti que era necessário fazer, e não tenho vergonha nem medo nenhum de o dizer publicamente!
Bem, mas o propósito desta conversação não é este (mais uma razão para não desenvolver muito mais...!)
Um grande abraço!
|
Obrigado pelo "jovem", neste momento não posso dizer que me sinta muito assim... eheh.
Esclareceste o suficiente, não precisas de dizer mais, entendo perfeitamente, vejo isso acontecer todos os dias. Felizmente não é o meu caso. O metal é para mim um estilo de vida,sim, mas oiço tudo desde que goste do que oiço e do estado de espírito na altura. Posso ir de bob marley, supertramp, Queen (uma das minhas bandas favoritas), até laura pausini qq coisa (italiana), e até eminem.
Posso dizer que tudo aquilo que encontraste quando saíste do metal, eu encontrei quando lá entrei, mas sei que sou uma excepção, tenho uma maneira muito particular de me relacionar com este estilo.
Os caminhos são diferentes, mas o objectivo é o mesmo, cresçer como pessoa.
Abraço