Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #4
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Musikmesse Report by Grolubao

QUE EXCELENCIA!!! QUE SURPRESA!

Isto é o que faz este fórum ser o que é! A QUALIDADE! E isso não seria possível sem estes membros fantásticos! MUITO BOM MESMO!

Bem, agora que a baba já secou, um pouco do meu comentário:

Tive a oportunidade de ouvir a Tama em Bubinga na Musicália 2007 e realmente fiquei impressionado com aquilo... A afinação não estava lá grande coisa, mas sinceramente fiquei com aqueles timbalões, bombo e tarola aqui num cantinho do meu coração... (e pese embora o facto de eu próprio ter uma Tama, nem é a minha marca favorita...!)

Bem, e esse stand da Paiste...?!? Isso é outra coisa que sinceramente... Não sei porque é que não colocam uns baldes à entrada para o pessoal deixar escorrer a baba ou algo do género... Pah, os twenties estão excelentes... NUNCA ouvi pratos tão gloriosos...! NUNCA, JAMAIS, em qualquer outra marca...!

Bem, ainda não tenho oportunidade de ir a uma feira destas (pelo menos por enquanto), mas acredito que deve de ser uma experiência para nunca mais esquecer...!

Parabéns pela reportagem! As fotos estão soberbas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem