QUE EXCELENCIA!!! QUE SURPRESA!
Isto é o que faz este fórum ser o que é! A QUALIDADE! E isso não seria possível sem estes membros fantásticos! MUITO BOM MESMO!
Bem, agora que a baba já secou, um pouco do meu comentário:
Tive a oportunidade de ouvir a Tama em Bubinga na Musicália 2007 e realmente fiquei impressionado com aquilo... A afinação não estava lá grande coisa, mas sinceramente fiquei com aqueles timbalões, bombo e tarola aqui num cantinho do meu coração... (e pese embora o facto de eu próprio ter uma Tama, nem é a minha marca favorita...!)
Bem, e esse stand da Paiste...?!? Isso é outra coisa que sinceramente... Não sei porque é que não colocam uns baldes à entrada para o pessoal deixar escorrer a baba ou algo do género... Pah, os twenties estão excelentes... NUNCA ouvi pratos tão gloriosos...! NUNCA, JAMAIS, em qualquer outra marca...!
Bem, ainda não tenho oportunidade de ir a uma feira destas (pelo menos por enquanto), mas acredito que deve de ser uma experiência para nunca mais esquecer...!
Parabéns pela reportagem! As fotos estão soberbas!