Ver Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #1
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Muffles - Ajudarão a conseguir o som que quero?

Bem pessoal,eu estou farto de pesquisar,e como sei q tenho aqi malta experiente (xD) quero a vossa opinião á cerca deste tipo de abafadores,os muffles...já ouvi falar muito mal,já ouvi falar muito bem,enfim,ja nao sei q pensar...

Eu tenho a minha bateria num quarto e a acustica deste não é de todo má,mas os meus tons ainda não têm o som q eu quero,mesmo com rings...Gosto de um som bem grave e definido...os rings ainda deixam q a pele fique a 'vibrar' e como o quarto nao é mt grande,ouve-se tudo e eu nao acho piada nenhuma :P ...

(ja agora nao sei se é relevante mas tenho uma gretsch catalina birch e uso remo pinstrip clear nos tons)

[] (desculpem se ja existe este topico,eu pelo menos nao o encontrei :S)

Última edição de João Almeida : Sáb, 22 de Março de 2008 às 03:20.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem