Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #5
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Formidável..!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Já tinha visto! Acho que o Tony merece muito mais este kit que o Bozzio...
Oh Aly,

Se o Kit foi construido segundo as exigencias do bozzio, ele merece mais que o tony, quando o tony royster ganhar o respeito no mundo da musica que o bozzio tem, ai ja pode ter um kit desteshehehhee

Agora a serio, sao kits pessoais, cada um tem o seu segundo as suas preferencias ou necessidades.

ja reparei que o Bozzio nao tem muitos fãs nesta comunidade, devido a sua forma nao convencional de tocar bateria, mas Frank Zappa não criava musica convencional, por isso...
Sinceramente tambem me faz confusão a maneira do bozzio tocar bateria nas musicas do Zappa, mas respeito-o por tudo o que fez pela "bateria", não é por acaso que ele é considerado uma lenda viva...
Por exemplo eu gostei do trabalho dele com Korn, mas tinha que vir o jordison estragar a festahehehe, aqui fica uns videos:

Cumprimentos

Última edição de Madeira : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:15. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem