Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #9
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ei cum carago,lol...ó locust, levaste a coisa a mal pá, pior que o proprio xinês...tem lá calma pá,eu frisei que tinha curtido, não me ouviste a dizer mal da execução dele, e se o xinês curte o som assim,então optimo,acredita,optimo mesmo...lê BEM o que eu escrevi, fiz questão de ser o mais suave possível para evitar ppl a escrever com 7 pedras na mão,mas pelos vistos não chegou...e realmente não tenho videos com banda aqui, porque gosto de me manter anónimo no que respeita a esse assunto, acho preferível... e tens todos o direito de dizer que não curtiste o som da minha bateria pá, porque é a tua opinião pessoal, que é o que acaba por ter piada no meio disto tudo...se concordássemos todos com a mesma cena num tinha piada...digo eu...xinês,é na boa pá,quando quiseres manda pm, mail ou adiciona-me ao msn (phurya@gmail.com) esses bateristas que falaste usam triggers no bombo, bem como praí 80% ou mais dos bateristas do universo musical do metal. Eu informei-me sobre isso há uns anos e decidi exprimentar, na altura em que comprei a minha td10, isto em 2002...basicamente colei 1 triger ao bombo da minha acustica e fui testando diversos midis até encontrar o ideal para tornar a batida o mais definida possível....o resultado é um som hibrido, o som acustico está lá, com 1 "boost" extra do som trigado... Também uso mais trigers, mas no bombo pra mim tornou-se essencial...acima das 170 bpm só com triger é que se consegue uma definição decente.

Última edição de ShallNotFall : Ter, 8 de Agosto de 2006 às 19:25.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem