Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #61
andreb

Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Placas esponja isolante - qual a fiabilidade para isolamento de som?

Nos dias que correm podes fazer um estudio decente com menos €€.. isto nao tem nada a ver com editoras tem a ver com acústica e com a percepção do som dentro de uma sala.

Citação:
eu concordo com tudo que disseram,mas...
para ir a um estudio tipo como os dos beatles ( tenho o nome na ponta da lingua ) nao pagamos um tostao , sao as editoras com quem fizemos contrato e querem tirar o maximo dinheiro de nos. tens uma banda de garagem e uma pequena editora esta de olho em ti que é que fazes ?atiras-te logo ( obviamente lendo o contrato ) ou esperas que venha um bicho grande com 1200000 paginas de contrato para assinar , com successos garantidos , com pros que te dizem o que tens que tocar e como tocar,com o som que eles querem ? se esperares talvez nunca aconteça,se fores para um estudio portuga talvez tenhas sorte...
é que é preciso ver que os balentins de carbalho por muito que parecem só sao amigos do dinheiro que podem sacar contigo.alem disso tambem é preciso ver que se queres tocar a tua maneira,ninguem pode mandar em nos.se quiseres tocar de livre vontade numa editora vais sim precisar de um predio inteiro de advogados só para analisar o teu contrato. a tudo isso eu digo nao.prefiro tocar o que quero e como quero sentir o som correr nem que seja sempre dentro de uma garagem no meu cantinho.
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem