Re: "Emoções e embaraços" - Percalços no palco. Contem as vossas experiências!
O primeiro concerto com a minha actual banda foi na Ribeira do porto. Era para ai 11 da noite quando começamos a tocar, estavamos para aí na 2a musuca quando de repente um vidro parte-se e caem vidros para cima de toda a gente e começa a soar um alarme. Tinha sido um velho fud*** com o barulho que foi la a partiu um vidro para nos calarmos. o concerto acaba naquele momento, as pessoas todas reclamam a pedir o dinheiro de volta.. enfim grande confusao!
Uma vez fomos tocar a Cascais, saímos aqui do porto de manhazinha e pusemo-nos logo a fumar ervinha da boa, o dia todo até á hora do concerto resumiu-se nisso, conclusao. Eu nao sentia a minha mão direita, estava a marcar o tempo, mas nao a sentia! Depois tava a meio de uma musica e nao me lembrava que musica estava a tocar, e o concerto de 1 hora pareceu-me um concerto de 10 mins xD
Ja me aconteceu a meio de um concerto sair-me o batente do pedal e ter que parar a musica ;D, já me aconteceu ir tocar a um bar que o tecnico de som era um trolha! (era mesmo trolha de calças cheias de tinta).
Enfim.. e outras mais coisas caricatas, desde entrar no camarim de um artista jamaicano e ele ter Cannabis servido em pratinhos no serviço de catering, e claro pedi para ficar com um pratinho! eheh é o que dá ter uma banda de reggae !
Abraços
Última edição de Allen : Dom, 20 de Abril de 2008 às 13:40.
|