Re: Escolha de novo set,Yamaha Maple custom ou Tama Starclassic maple
Ola e obrigado por terem respondido a minha mensagem.
A Dw pus completamente de parte porque com o preço de uma DW compro 2 Yamaha maple custom ou 2 starclassic maple.
Eu bem gostava mas uma bateria fica na casa dos 5000 euros mais o resto.
Eu antes de escolher uma ou outra é claro que vou experimentar,so la para depois do verão é que penso compra la.
A maior parte dos bateristas que conheço diz me logo para comprar a Yamaha sem pensar 2 vezes, mas eu penso que como é uma bateria mais conhecida me digam isso apesar de nunca terem experimentado a Starclassic mas como sabem que a yamaha e muito boa nem sequer equacionam a starclassic.
Tambem me disseram que a Yamaha Maple custom é o topo de gama da yamaha e a Starclassic maple nao é topo de gama da Tama ou seja a starclassic equivalia à serie Yamaha absolute que é a agama abaixo da maple custom.
Disseram me outra coisa tambem que a Tama é uma bateria menos versatil,mais indicada para Heavy metal e a Yamaha ja da para qualque tipo de som.
A nivel de suportes, opçoes a nivel de cores e tamanhos a Starclassic tem mais oferta,os suportes dos timbaloes na minha opiniao sao superiores,nesses aspectos optaria pela starclassic,mas para mim o som é o mais importante e so experimentando e que posso ter uma opinião.
Acham que o que me teem dito e mesmo verdade ?
|