Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #35
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os grandes artistas usam estes phones dentro do ouvido. O que ouvem eles?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Eu tmb concordo totalmente, simplesmente têm falado de boa fiabilidade dos mesmos. A fios o que recomendarias Hammer?
Aqueles que mostraste lá atrás parecem-me porreiros.
Em tempos vi uns numa revista que tinham um micro incorporado para dar um cheirinho do som do palco (para um baterista é importante). Pelo que li eram muito bons mesmo, mas acho que custavam os olhos da cara.

O que mostraste acho que já tem atenuador, tem bons assessórios e parecem-me muito "amigos" do ouvido.

Não tenho actualmente banda que rode em palcos sistematicamente, por isso, continuo a usar o velho monitor no chão.
Se tocasse com muita regularidade, um in-ears seria certamente uma compra importante.

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 21 de Abril de 2008 às 16:46.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem