Ver Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #10
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar Crash bom e barato, preferencialmente Zildjian. Tenho pouco dinheir

Citação:
Mensagem Original de Gonxalo Ver Mensagem
Boas "hlw"!
Eu so disse que queria de preferencia da zildjian porque os meus pratos sao, ate agora, todos da zildjian e ja ouvi o pessoal dizer que nao da muito jeito tocar com marcas muito diferentes, mas eu nao sei nunca toquei numa bateria com os pratos de marcas diferentes, por acaso ainda nunca me aconteceu isso.
E este o motivo por eu ter dito aquilo mas aceitam.se propostas de outras marcas na boa!
Abraço!!
Eu acho que isso é uma treta. Eu tenho tendência para a Zildjian, e os meus pratos são quase todos Zildjian, mas tenho um Meinl e até gostava de arranjar uns Paiste...Vale tudo o que se adeque em termos sonoros!

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem