Ver Mensagem
Não lido Qui, 24 de Abril de 2008   #23
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Escolha de novo set,Yamaha Maple custom ou Tama Starclassic maple

Ia, também eu! Para os tons de 14" e 16", gosto de tons fundos para dar mais corpo aos graves. Para o bombo também, o meu é 22"x20", um canhão!

Para medidas menores, é que já não curto power tons.

Quanto às medidas que referiste, parecem-me muito fixes, mas pessoalmente iria mais p 8"x7", 10"x8" e 12"x9" e o tal 14"x14". Ficavas assim com um kit mais versátil a meu ver, e não necessitavas de usar sempre todos no teu setup.

Fiquei curioso relativamente à tua próxima aquisição, pelo que vi, és um tipo com bom gosto e que sabe o que quer, pelo que será certamente uma grande máquina! Não te esqueças de dps partilhar umas fotos com o pessoal!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem